Pela experiência atendendo entidades públicas no Estado do Paraná, prestamos serviço de caráter consultivo, buscando a integração das atividades exercidas nos vários departamentos existentes na Entidade.
Disponibilizamos treinamento e suporte na operação dos programas utilizados pela Entidade pública, além de apresentarmos soluções em Sistemas, nas diversas áreas da gestão pública.
Oferecemos apoio técnico e de conhecimento nas seguintes áreas de atuação: Receita Municipal, Licitação, Controle Interno, Recursos Humanos, Frotas, Contabilidade Pública, Patrimônio, Saúde, Assistência Social.
Apoio no cadastramento dos servidores Municipais, inativos e pensionistas parametrizando o sistema de Recursos humanos conforme o plano de cargos de cada Município, Estatuto e/ou CLT dependendo do Regime de Previdência do Ente.
Acompanhamos a execução dos procedimentos RAIS, DIRF, SEFIP, e-Social aos órgãos competentes, do começo ao fim.
Apoio na área de Tributação Municipal, onde treinamos e capacitamos os clientes a trabalhar com os seus sistemas de tributação, e configurá-lo de acordo com o seu Código Tributário Municipal:
Através do Sistema de Informação utilizado pela Entidade, treinamos e capacitamos os clientes a utilizar ao máximo suas ferramentas de trabalho:
Atividades do controle interno envolvendo aplicação de questionários de avaliação, análise e pareceres, envolvendo locais de controle e periodicidade, definição de normas.
Oferecemos apoio através do sistema informatizado:
Fazemos o levantamento físico do Imobilizado para as seguintes Entidades Municipais: Legislativo Municipal, Fundações, Fundos de Previdência e Consórcios, incluindo esses dados coletados fisicamente no sistema contábil e patrimonial utilizados pela Entidade.
Para as Prefeituras Municipais, temos aplicação de treinamentos técnicos a funcionários públicos, e acompanhamento de como proceder para realizar o levantamento e fazer o controle patrimonial completo. Incluindo esses dados coletados fisicamente no sistema contábil e patrimonial.
Gerenciamento na exportação/importação de todos os módulos, e na forma de evitar possíveis erros na contabilização e nas regras de fechamento do SIM AM do TCE/PR, buscando sempre manter a integralidade dos dados informados no banco de dados do Município com os dados que constam no SIM AM.